😊 QUE BOM QUE VOCÊ VEIO! 😊

Se você não ficou satisfeito(a) com nosso produto recebido ou seu produto chegou danificado, então você poderá:

  1. No caso de avarias: basta entrar em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (19) 99369-7151 e enviar uma foto do produto danificado. Neste caso, a Blu enviará um novo produto idêntico ou devolverá o valor integral da compra no caso de falta de estoque do produto em questão. Destacamos a necessidade de envio da foto do produto danificado;
  2. Insatisfação com o produto: neste caso, o cliente pode devolver o produto, que deverá estar em perfeitas condições (inclusive a embalagem). Ao receber a devolução, a Blu fará a devida checagem das condições do produto e devolverá, integralmente, o valor da compra ou, a pedido do cliente, poderá substituir por outro(s) produto(s). Para a devolução do dinheiro, o cliente tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data da compra. 

Destacamos que para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data da compra.

Importante

  1. Os produtos a serem devolvidos deverão ser enviados em suas embalagens originais e, caso for constatado mal uso ou condições inapropriadas para comercialização, o custo será responsabilidade do cliente;
  2. Ressalta-se que em virtude do ajuste de cada monitor e/ou smartphone, as cores dos produtos podem sofrer alterações;
  3. ​Para compra através de boleto bancário, caso houver desistência do pedido, basta que o pagamento do boleto não seja efetuado.