😊 QUE BOM QUE VOCÊ VEIO! 😊

A seguir estão algumas perguntas para te ajudar a conhecer melhor o trabalho da Blu. Caso não encontre resposta para sua dúvida, por favor entre em contato conosco.

 

P: É seguro comprar na Blu?

R: Sim. A loja virtual da Blu Presentes possui certificado digital de segurança, o certificado SSL (Secure Sockets Layer). Este certificado autentica a identidade do site (isso garante aos visitantes que eles não estão em um site falso) e criptografa os dados transmitidos. Além do certificado SSL, o site da Blu é auditado pelo Google através do Google Safe Browsing que, periodicamente, verifica o conteúdo do site em busca de possíveis problemas de segurança. Além dos sistemas de segurança, a Blu não armazena qualquer tipo de informação financeira dos nossos clientes como números de cartões, contas bancárias etc. Todo o processo de pagamento com a Blu é feito com instituições financeiras consagradas no Brasil e seguras, como o PagSeguro e o Mercado Pago.

 

P: Como posso pagar minhas compras na Blu?

R: A Blu não armazena qualquer tipo de informação financeira dos nossos clientes como números de cartões, contas bancárias etc. Todo o processo de pagamento com a Blu é feito com instituições financeiras consagradas no Brasil e seguras, como o PagSeguro e o Mercado Pago. Durante o processo de pagamento, o cliente poderá escolher para pagar com cartão de débito ou crédito, boleto bancário, entre outros métodos que estão disponíveis. Toda a transação financeira é feita no ambiente da loja, mas os dados fornecidos são totalmente recebidos e processados por tais instituições financeiras. A Blu apenas é informada sobre a confirmação do pagamento.

 

P: Estou com uma dúvida ou problema com a minha compra, como posso entrar em contato?

R: Para qualquer dúvida ou eventuais problemas com sua compra, a Blu disponibiliza dois canais de atendimento, o e-mail ([email protected]) e o WhatsApp (19) 99369-7151.

 

P: A Blu fornece os produtos no atacado?

R: Não. Nosso foco é somente as vendas no varejo.

 

P: Gostei de um produto, mas está fora de estoque. Como posso adquiri-lo?

R: Neste caso, basta entrar em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (19) 99369-7151 que verificaremos o estoque físico e o eventual prazo para reposição do produto.

 

P: Qual o prazo de entrega da minha compra?

R: O prazo de entrega depende do frete contratado. A Blu não possui entrega própria (com exceção da cidade de Rio Claro-SP), sendo que todo envio é feito pelos Correios, JadLog ou Azul Express. No ato da compra, a Blu oferece diversas opções de envio com essas empresas, ficando a critério do cliente a escolha que melhor atendê-lo. Para compras cuja confirmação de pagamento seja enviada até às 13:30, a Blu posta o pedido no mesmo dia e informa o cliente o número do rastreio da entrega. Após este horário, os produtos com confirmação de pagamento poderão ser postados até o dia útil seguinte.

 

P: Moro em Rio Claro-SP (ou região) e gostaria de retirar o produto na Blu, como devo proceder?

R: Nesse caso o frete é grátis e basta que o cliente nos envie uma mensagem por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (19) 99369-7151 para confirmar a retirada do produto em nosso escritório central.

 

P: A Blu entrega minha compra pessoalmente?

R: A Blu não possui sistema próprio de entrega, de maneira que as remessas são feitas com os Correios, JadLog ou Azul Express. No entanto, para a cidade de Rio Claro -SP e as cidades do entorno (Santa Gertrudes-SP, Cordeirópolis-SP e Limeira-SP) a Blu faz a entrega gratuitamente, estando essa opção disponível no fechamento da compra.

 

P: Por que os preços de alguns produtos da Blu são bem mais baixos do que a concorrência?

R: Isto se deve às margens de lucro com que a Blu trabalha. Nossos preços são calculados levando em conta não somente a demanda, o custo e/ou a marca do produto, mas também a possibilidade de retorno dos nossos clientes para novas visitas e novas compras, através de ofertas com preços justos. Independente dos preços, todos os nossos produtos são de qualidade e originais das melhores marcas e temas.

 

P: O que devo fazer caso o produto que comprei não chegue em bom estado?

R: Basta entrar em contato conosco por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (19) 99369-7151 e enviar uma foto do produto danificado. Neste caso, a Blu enviará um novo produto idêntico ou devolverá o valor integral da compra no caso de falta de estoque do produto em questão. Destacamos a necessidade de envio da foto do produto danificado. Para maiores detalhes, por favor consulte nossa política de Trocas e Devoluções.

 

P: Fiz a compra, mas não fiquei satisfeito(a) com o produto. Como devo proceder?

R: Neste caso, o cliente pode devolver o produto, que deverá estar em perfeitas condições (inclusive a embalagem). Ao receber a devolução, a Blu fará a devida checagem das condições do produto e devolverá, integralmente, o valor da compra ou, a pedido do cliente, poderá substituir por outro(s) produto(s). Para a devolução do dinheiro, o cliente tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data da compra. Para maiores detalhes, por favor consulte nossa política de Trocas e Devoluções.